sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FaXiNa



...a faxina em meu quarto durou 3 dias!!!


jogando fora papéis...pra depois juntar mais...


doando roupa... pra depois comprar mais...


apertando calça...pra depois emagrecer mais


(=D 22 kg jááá!)


separando bolsas pra dar...complicação geral!!!!


......até aquela bem velhinha sempre penso que um dia vou querer usar...
...mas sem ela nesse dia....eu sobrevivo né?
....
...separando as roupas de Marcela...ajudando a fazer as malas dela...
saudade desde já!
qto a isso...a parte dos sapatos,e acessórios em geral é o pior!!!!!!!
o q ela vai quere levar....o que não!!!
e o que eu e Nath vamos querer que fique!!!!
kkk...
toda vez é uma agunia....parece um júri...cada uma com sua defesa...e acusação tb!!!
...
ahhhhhhhh...4 mulheres em casa...com o mesmo tamanho de pé, e bolsas compartilhadas...tinha q ser assim mesmo!
kkkk....
...
livros!!!!!
muitos....muitos lidos mais de uma vez...uns do coração esses de jeito nenhum !!!não!!!!
....outros eu juntei numa caixa...vamos doar a biblioteca Municipal ...
...
...bijúúúúúús....
ah,tinha de pá né???
sabe aquelas que vc compra no homenzinho da praia?q vc tem convicção que nunca vai usar na vida....mas que não consegue ficar sem comprar?
...essas tinha um monte,todas eu separei...não sei oq fazer com elas...kkk...
...havaianas...15 pares!!!!!!!todas podem continuar aqui!
vidros de perfume...4 tubinhos de reparador de pontas abertos...
maquiagem velha...quebrada...necessaire???
separei um monte e vou dar a minha priminha de 10 anos...ela adora pq coloca as roupas das Barbies dentro!
...
desfiz o mural....refiz...fotos antigas...continuam lá...coloquei no pen drive umas novas...vou revelar segunda feira...
...biquines...provei todos...um q amooooooo....tá velhinho...não aguenta mais um verão...então......o lixo foi seu destino!
...fiquei com 3 só!
...faxina geral...calcinhas...sutiãs...meias...cintos...colares...trecaria de mesinha de cabeceira...cabide quebrado...malas para doação...
...cd's??????odeio os sem nome...separei todos...identifiquei...
revistas???todas p reciclagem...D Nilda responsável por isso...mudei a cama de lugar...o mural...providenciar espelho maior...passei poliflor em toooooooooodo guarda-roupas...
....
etecétera....etecétera...

adoooooooooro faxina...muito bom pra cabeça...há quem diga q qdo fazemos faxina no quarto...fazemos na cabeça tb...e acho q isso é bem verdade!!!
....
quarta,quinta e sexta-faxina...

feliz pela faxina...

enquanto fazia...pensava!

cantava ao som de James Morrison!!!

....coisas jogadas fora...saudade de criaturas!

ADOREI ESSA FAXINA!

....

....resolvi ir pro Show de Zeca Baleiro... mesmo só....não posso deixar de fazer o que quero só pq não tenho companhia né???
beijos em quem dou beijo...
te amo a quem for de direito...
...


a seguir cenas do próximo capítulo:
hj... q é sexta...fui com mainha no centro...muito bom...

_____________________________click da faxina


















Um comentário:

Anônimo disse...

"beijos em quem dou beijo...
te amo a quem for de direito..."

Amei essa sua frase! Muito boa mesmo... Parabéns pela criatividade!