sábado, 20 de setembro de 2008

sexta de cestas


...Mercado de São José...
passeio com mainha,ela é ótima pra comprar,cestas sem fim...
uma mais linda que a outra...mantas,ai...mil coisinhas...
perde quem decora uma casa e não vai lá antes,pena que conheço muita gente que nunca foi lá...
...Mercados escodem muitas coisas lindas...
vou sempre que posso...
além das cestas...peixe fresco...
...
qdo vou com painho ele sempre me leva nos mesmos box,mostra as pessoas que estão lá desde a época que meu avô(pai dele) tinha tb um lá...
...sempre rola esse regresso ao passado...mas acho legal...
sexta muito boa...depois ficar de papinho com a família...só faltou Má q tá em Sampa....
=/
fez falta...
dormi cedo...e acordei hj(sábado) às 10 hs,comprar o ingresso de Zeca Baleiro com Nath,ela teve compaixão e resolveu ir comigo,pra eu não ir só!
...
sábado jóia e normal...
...vou tomar banho...atrasadaaaaaaa...

bjo no olho e cócegas na alma...
...muitas criaturas hj a noite...muitas!!!

Andréa Bandeira

Nenhum comentário: