sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MUDEI


Essa semana fiquei com vontade de mudar!!!
então...tchanran!!!

CORTAR O CABELO!!!!
(primeira coisa em mente!!!)
aí fiquei pensando nos prós e contras né?
mas aí uma cumadre minha(Dani)mandou uma foto no meu orkut...cortei os cabelos!!!
aí a outra (Natasha)me aparece de cabelo cortado!!!
ISSO É UM SINAL!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkk......
hj fui no salão...sentei na cadeira e disse:Lisa,corta!!!
ela disse:ã???????
kkk...
cortei e adorei!!!!
...muito bom mudar...melhor ainda ter cabelo curtinho nessa cidade lindamente quente!


eis aqui um conselho:
"amigas,colegas,fuçadoras,cumadres,blogueiras,...,querem mudar?
deu vontade?
mudem!!!!!!!!....nem que seja a cama de lugar!
isso faz cócegas na alma!"

te amo a quem for de direito e ótimo final de semana à todos!
Andréa Bandeira


_____________________click acabei de chegar do salão.


PS:.ontem participei do Festival Gastronômico do Recife,segunda falo!
Mas se quizerem ir,é no Tacaruna,na praça de eventos,quem tem paixão por gastronomia,vale a pena conferir!


Nenhum comentário: