domingo, 5 de outubro de 2008

....uma criança crescida


............................
Lua lá no céu,
Queijo pão de mel
Na ponta do pincel,
Mostra no papel aonde encontrar
A tal da dona felicidade
Perguntei pro céu
Perguntei pro mar,
pro mágico chinês
Mas parece ninguem sabe,
aonde a felicidade...resolveu de vez morar
Até que um anjo me disse,
que ela existe
Que é tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito o amor é feito
É só você se entregar
E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar
E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar
Lua lá no céu...LáláláláláláláláláLálálálálálálálálá...
_______________________ Dona Felicidade
_______________________Balão Mágico
...eu acredito na vida e acabei depois de 26 anos dessa foto tatuando a tal dona felicidade em mim!
kkk...
amo essa música!!!
beijos nas criaturinhas pequenas que hj ainda fazem parte de minha vida!
_______________click parquinho de restaurante(eu com 3 anos)
PS:.NÃO VOU FALAR MESMO DE MINHA IRRITAÇÃO DE VOTAR!

Nenhum comentário: